segunda-feira, 20 de dezembro de 2004

Festa de fim-de-ano da empresa

Sábado foi a festa de fim-de-ano da empresa.
Foi num sítio, lá em Jacarepaguá. Até que foi bacaninha, tínhamos marcado com o pessoal da filial de São Paulo de ir à Barra de noite, mas no final todo mundo amarelou. Fomos no Recreio com o Vicente, a Rosana e o Alexandre. Meti o pé no mar, veio uma onda e me deu um banho...
Cheguei em casa, fiz um pouco de esteira, tomei um banho e fui buscar a Julinha lá na minha mãe. A amanda foi pra casa da Tia Wilma e ficoou por lá, com a Aline.
Antes disso tudo, na parte da manhã eu fui à médica. Ela ficou muito contente com o meu progreso. Disse até que eu podia comer salada de massa!!!!!

Nenhum comentário:

5 anos depois...

  Confesso que me surpreendeu a ainda existência dessa página. E vejam só, em pleno reinado das redes sociais, eis-me aqui "blogando&qu...