sexta-feira, 3 de dezembro de 2004

Aniversário da Sogra

Hoje é aniversário da minha sogra.
Vamos todos comemorar no boteco lá perto da casa dela.
Vinicius comprou pra ela um livro sobre vampiros. Eu disse pra ele que ela não ia gostar, mas ele insistiu em comprar assim mesmo...
Ontem fomos no Shopping comprar um novo chip pro celular que a gente arrumou na GH. Vinicius comprou pra mim. Hoje setei como melodia principal "We will rock you". Maneirinho.
Amanda passou de ano. Alívio!
Caraca, tou com uma preguiça hoje!!! Nem trabalhei nem fiz nada hoje, só fiquei de bob na internet o dia todo e atendendo uns telefonemas e talzs.
Quarta-feira eu e pesei. Tava com 61,950 kg. Gooooorrrrrddddaaaaaa!!!!!!
E Vinícius continua me sabotando com seus sorvetes e pizzas... Hoje ele comprou um sorvete de alfajor e fiou me oferecendo toda hora. Depois ficou dizendo que nem era gostoso nem nada, que eu não precisava ficar com vontade de comer não. Eu disse pra ele: Então joga essa merda fora, se é tão ruim assim!
Ele meteu o sorvete na boca. Cretino!

Recebi um link bacana hoje, que calcula os impostos que a gente paga ao governo, e também quanto a nossa empresa tem que pagar pra sustentar nosso emprego.
O link é: http://www.contribuintecidadao.org.br/. Maneiro!!!!

Nenhum comentário:

5 anos depois...

  Confesso que me surpreendeu a ainda existência dessa página. E vejam só, em pleno reinado das redes sociais, eis-me aqui "blogando&qu...