segunda-feira, 6 de dezembro de 2004

Domingo no shopping

Esse domingo levei as crianças ao Shopping. Acho que foi divertido pra elas, tinha uns bonecos rodopiantes da Bela e a Fera, que se mexiam enquanto tocava uma musiquinha, tinha Papai Noel, cobrando o absurdo de R$ 12,00 por uma mísera fotografia, que eu fiz questão de NÃO tirar.
Acabamos lanchando no Bob's, fazendo um tour pela livraria Saraiva, comprando umas coisas na lotadíssima Lojas americanas e finalizamos a noite com um sorvete com casquinha de chocolate, lambuzando mãos, bocas e roupas e depois limpando tudo no banheiro infantil do shopping. Voltamos pra casa na hora do shopping fechar.

À noite fiquei contando historinhas sobre minha infância para a Amanda. Rimos muito até ela dormir.

Nenhum comentário:

5 anos depois...

  Confesso que me surpreendeu a ainda existência dessa página. E vejam só, em pleno reinado das redes sociais, eis-me aqui "blogando&qu...