sábado, 28 de abril de 2018

Seis anos depois

Hoje, por acaso, devido a um furo no sistema de bloqueio e contas do Google no trabalho, revisitei esse blog. E desde o último post muitas águas já se passaram. Basicamente mudei de cidade, ganhei uns quilos, perdi outros muitos, aprendi a fazer amigurumis, feltragem em lã, tatuagem, cortar cabelos, chutei a faculdade, ganhei uma neta, óculos de grau...
É, muita vida vivida em 6 anos. Houveram anos de fartura, outros de dificuldade, muitas saudades, muita nostalgia... ver as crianças crescendo, revelando suas personalidades, realizando suas vontades...
Foram anos de muitos erros e acertos, acho que mais erros, talvez não, eu sempre me cobro muito, disse o meu terapeuta.
O fato é que seis anos depois mudou tanta coisa que nem sei por onde começar, então vou terminando por aqui.
Outro dia eu apareço, ou não.

Nenhum comentário:

5 anos depois...

  Confesso que me surpreendeu a ainda existência dessa página. E vejam só, em pleno reinado das redes sociais, eis-me aqui "blogando&qu...