quinta-feira, 29 de abril de 2010

Menina Anjo

Eu queria ser uma menina anjo.
Com olhos e cabelos claros, pele translúcida e luminosa.
A menina anjo que povoa seus sonhos.
Com sua voz suave embala o seu sono e sussura na sua memória nos momentos de saudade.
Ah, como eu queria ser essa menina anjo...
Cujos lábios de rosas vem beijar os seus e as mãos de algodão podem tocá-lo.
E que a minha aparição iluminasse o seu olhar, tal qual menina anjo faz.
Mas minha pele cor de carne e olhos cor de terra não te encantam.
Mulher do mundo não se compara com etérea criatura.
Então eu sigo andando, sonhando um dia ser uma menina anjo...

Nenhum comentário:

5 anos depois...

  Confesso que me surpreendeu a ainda existência dessa página. E vejam só, em pleno reinado das redes sociais, eis-me aqui "blogando&qu...