sábado, 2 de julho de 2005

De tanto rebolar, estou ficando com dor nas costas...

Poizé, depois de um longo período de retiro espiritual (haham)para tentar me recuperar da avalanche gravídica, eis que retorno ao pobre, quase abandonado Blog-Da-Silvia.
As novidades são essas: descobri que após o parto vou ficar descamisada, pois não tenho registro em carteira, e professor (isso mesmo, sou professora agora) que não dá aula, não recebe. Portanto, serão 4 meses de seca monetária.
A criança, ainda de sexo e nome desconhecidos, está bem, bastante ativa, grande e saudável.
A mãe, pra equilibrar o orçamento está revendendo cosméticos e já está ficando com uma terrível dor nas costas de tanto ter que rebolar pra manter as contas em dia.
Well, é isso. Espero não voltar só daqui a 2 meses, senão acabo ficando sem Blog.
Quando o sexo do bebê for conhecido, todos ficarão sabendo.

Nenhum comentário:

5 anos depois...

  Confesso que me surpreendeu a ainda existência dessa página. E vejam só, em pleno reinado das redes sociais, eis-me aqui "blogando&qu...