Bom, saindo da "Licença maternidade" estou voltando à arena das feras.
Sim, porque depois de quase seis meses de estagnação, agora estou raspando o ferrugm e jogando um óleo nas engrenagens para tentar voltar a trabalhar...com web.
Percebi que nesses meses, muita coisa que parecia novidade se tornou hábito comum no meio e eu vou ter que ralar muuuuiiitttoooo pra voltar à velha forma (física e intelectual).
Para isso, estou colocando em prática duas resoluções de Ano Novo: A primeira delas é aprender a dirigir e tirar minha habilitação - coisa que muitos pensaram ser uma divagação que nunca seria realizada...
A segunda é voltar a fazer dieta e exercícios, para tentar destruir pelo menos 90% dos lipídios adquiridos durante a gravidez.
Tenho muito mais coisas a fazer, mas vai ter que ser de dois em dois, porque minha vida com 3 crianças está uma loucuuuurrraaaa!!!!
Então é isso. Como diz o título desse post, estou atrás de trabalho - nem é emprego não, é alguma coisa que me renda dinheiro bastante para ajudar nas despesas.
Se alguém souber de alguma coisa...é só comentar...
Valeu!
Té mais!
Sabe aquela caixa de velharias que a gente guarda no armário? Essa é a minha versão eletrônica disto. Retalhos da minha vida se reúnem aqui.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 anos depois...
Confesso que me surpreendeu a ainda existência dessa página. E vejam só, em pleno reinado das redes sociais, eis-me aqui "blogando...
-
Poisé, esse é o meu primeiro post. Nem sei o que escrevo primeiro. Vou começar pelo que estou fazendo atualmente. Bom, estou no trabalho, ...
-
A História de um Mamute na versão própria do grupo El Bando é a versão mais engraçada que eu já tinha visto. Na verdade, acho que todo mund...
Nenhum comentário:
Postar um comentário