segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Toc, Toc, Toc. Avon chama!

Tou desde maio de 2005 revendendo cosméticos da Avon. Sabe como é, pra dar uma força no orçamento...e, de quebra, manter o estoque de cosméticos em dia...
O fato é que comecei a levar o negócio a sério e bolei uma planilha para fazer o controle das vendas e calcular as comissões.Today
Entrei também para as comunidades de revendedoras do Orkut (...) e montei algumas estratégias que têm me ajudado um pouco. Consegui multiplicar por 10 a minha primeira venda. Apesar de não ser algo que garanta a minha sobrevivência, se eu não gastar um tostão sequer dá pra comprar 1 leite e 6 "pãozinho"...brincadeira.
Agora, com mais controle, vou começar a ganhar algum a mais, e quem sabe, subir ao firmamento!

quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Deus falou com os homens!!!


Recebi esse texto por e-mail, quero guardar pra posteridade.


Deus olhou para os programas de mensagem instantânea, viu que não eram bons e disse: "Que haja velocidade." E a as conversas passaram a ser REALMENTE em tempo real.

Olhou para o tamanho das aplicações, viu que era ruim e disse:"Que haja leveza." E o consumo de memória despencou e tudo em um arquivo de pouco mais de 900kb.

No fim Deus viu os exageros de gifs animadas substituindo letras, transformando frases em verdadeiros quebra-cabeças, animações, winks, pinks, zinks e outros fru-frus semeando o caos. Viu que não era bom e disse: "Que haja simplicidade e beleza." e as janelas se juntaram em uma só, com abas deslizando entre as conversas e um design limpo e agradável.

E ao fim do 4o dia, Deus disse: "Vou deixar os emoticons, file transfer, suporte à webcam e outros enfeites para a versão 1.1″.
Então Deus sentou, descansou e deixou os mortais babando com a sua nova
cria."

terça-feira, 26 de julho de 2005

IT'S A GIRL!!!

Promessa é dívida, então, conforme prometido, fui hoje fazer o Ultrassom e para alegria dos rapazes e tristeza da avó, o último produto da fábrica de bebês é mais uma menina. Será batizada de Carolina. O pai está procurando investimento no banco para abrir uma fábrica de absorventes íntimos. A mãe está fuçamdo os armários procurando as roupinhas que pertenceram a Amanda e Julia.

sexta-feira, 15 de julho de 2005

O que o século 21 tá fazendo com a gente, hem????

Essa eu copiei do Alexo Melo:

Já percebeu o que o século 21 está fazendo com você?

1. Você tenta teclar sua senha no display do microondas.

2. Você não joga paciência com cartas de verdade há anos.

3. Você pergunta, via e-mail, se seu colega ao lado vai almoçar com você e ele responde, por e-mail: "me dá cinco minutos".

4. Você tem 15 números de telefone diferentes para contatar sua família de 3 pessoas.

5. O motivo pelo qual você perdeu o contato com seus amigos e colegas é porque eles têm um novo endereço de e-mail.

6. Você não sabe o preço de um envelope comum.

7. Para você, ser organizado significa ter vários bloquinhos de Post-It de cores diferentes.

8. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...).

9. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa.

10. Você digita o 0 para telefonar de sua casa.

11. Você vai ao trabalho quando ainda está escuro, volta para casa quando já escureceu de novo;

12. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou. Você fica sem saber o que fazer, sente-se perdido.

13. Você se sente despido quando esquece o telefone celular.

14. Você leu esta página e balançou positivamente a cabeça em diversos pontos.

15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem.

16. Provavelmente agora você vai clicar no botão "Encaminhar".

Essa eu acrescentei:

17. Você se flagra rindo assim: hauhauhauhauhauha.... (Ninguém ri assim de verdade, ri?)

quinta-feira, 14 de julho de 2005

Minha versão preferida do mamute...


A História de um Mamute na versão própria do grupo El Bando é a versão mais engraçada que eu já tinha visto. Na verdade, acho que todo mundo já viu, mas eu queria mesmo guardar o link num lugar de fácil acesso, então enfiei aqui no blog.
Falows.

segunda-feira, 11 de julho de 2005

Meu Niver!!!!

Ontem comemoramos o meu trigésimo aniversário, e também o vigésimo sexto do meu irmão, o Márcio. O cara aí da foto é um grande amigo, o Henrique.
O link é para um álbum de fotos que outro grande amigo, o Ricardo, criou no Yahoo.
Só que pra visualizar o álbum acho que tem que se registrar no Y!.

sábado, 2 de julho de 2005

Minha turma de sábado

Essa é a minha turma de sábado lá da Microcamp.
Da esquerda para a direita: Ana, Lívia, Eliza, Pedro, Eu e a barriga, Renato, Vinícius, Rodrigo e Thiago. Nesse dia ainda faltou gente, quem sabe tiro outra foto em outra oportunidade, né!!!!
Os professores criaram um Flog da escola, em microcampvp.gigafoto.com.br. Lá tem a cara da cabeçada toda que trabalha comigo.

De tanto rebolar, estou ficando com dor nas costas...

Poizé, depois de um longo período de retiro espiritual (haham)para tentar me recuperar da avalanche gravídica, eis que retorno ao pobre, quase abandonado Blog-Da-Silvia.
As novidades são essas: descobri que após o parto vou ficar descamisada, pois não tenho registro em carteira, e professor (isso mesmo, sou professora agora) que não dá aula, não recebe. Portanto, serão 4 meses de seca monetária.
A criança, ainda de sexo e nome desconhecidos, está bem, bastante ativa, grande e saudável.
A mãe, pra equilibrar o orçamento está revendendo cosméticos e já está ficando com uma terrível dor nas costas de tanto ter que rebolar pra manter as contas em dia.
Well, é isso. Espero não voltar só daqui a 2 meses, senão acabo ficando sem Blog.
Quando o sexo do bebê for conhecido, todos ficarão sabendo.

sábado, 9 de abril de 2005

A vida é uma Montanha Russa.

Novidade em primeira mão.
Silvia será mãe de novo!!!
Depois de alguns dias de atraso, eis que um teste de urina desses comprados na farmácia deu o veredicto. Vem aí mais um bacuri.
A notícia me pegou feito um Tsunami, porque eu estava justamente trocando de emprego. Agora tenho que reverter tudo e voltar ao ponto zero, pra tomar outro rumo.
Pelo menos estão todos felizes e, segundo o médico, parece que tudo corre bem.
Agora é começar tuuuuuuudo de novo: Junta fralda, faz pré-natal, qual o sexo? qual o nome? compra carrinho, berço, banheira, toalha, roupinha, sapatinho, babador...
Aiai...God helps us!!!!

sexta-feira, 25 de março de 2005

Tem gente precisando de ajuda.

Existe uma instituição chamada ABRAPEC que ajuda pessoas carentes com câncer.
Eles estão precisando de bolsas para colostomia, que custam R$ 14,90 cada uma.
Caso algu[em possa ajudar, entre em contato com eles.
O endereço é www.abrapec.com.br

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

Raízes e asas

Li essa frase que a Camila mandou, quis guardar para a posteridade.

"Há dois legados duráveis que podemos transmitir a nossos filhos: um, RAÍZES; outro, ASAS."

Botando meus sonhos no mundo

  HIPNOPOMPIA: PONTES SOBRE O RIO LETE As pessoas sempre me diziam que eu tinha os sonhos mais bizarros do mundo. E eu achava que sonhos era...