terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Mapa Astral

Fuçando pela rede, achei um site que fez meu mapa astral.
Taí, uma luva.



- Mapa Astral para Silvia

- Nascido em Rio de Janeiro às 17:45 do dia 08/07/1975

- Longitude: 43W15 Latitude: 22S54 Fuso: 3

- Não foi informado Horário de Verão

Planeta Longitude Em que signo?

Sol 16 CAN 04 Cancer
Lua 11 CAN 55 Cancer
Mercurio 25 GEM 15 Gêmeos
Venus 29 LEO 33 Leão
Marte 05 TAU 27 Touro
Jupiter 22 ARI 33 Aries
Saturno 21 CAN 38 Cancer
Urano 28 LIB 21 Libra
Netuno 09 SAG 29 Sagitário
Plutao 06 LIB 37 Libra
Quiron 27 ARI 51 Aries
Nodo Lunar 00 SAG 09 Sagitário
Ascendente 22 CAP 03 Capricórnio
Meio Ceu 15 LIB 24 Libra
Vertex 23 TAU 31 Touro

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos
Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Seu temperamento altamente impressionável e receptivo o expõe as influencias de seu meio ambiente e das pessoas. As estabilidades doméstica e afetivas desempenham papel muito importante. Também sente grande necessidade de cuidar dos outros.

Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Você é impressionável, emotivo, caseiro e vidrado em parentes e familiares. Sente necessidade de segurança afetiva e material. Quando esta perturbado torna-se tímido, intolerante, caprichoso, negligente e melancólico. Teme o ridículo, sofre de ansiedades.

Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Você possui mente ágil, comunicativa, inventiva, de pronta resposta e capaz de raciocínio lógico. Gosta de saber de tudo e de debater, mas não leva as idéias muito a serio. Gosta ainda de jogos e de quebra-cabeças. Tende a ocupar-se de tudo.

Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade costuma ser ardente, fiel e protetora, mas gosta de atrair as atenções dos outros. Como você é romântico, prefere os namoros excitantes e dramáticos. Gosta de exibir sua namorada ou cônjuge. Depois de casar sabe ser leal e devotado.

Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Sua atividade é intensa, precisa, prática e persistente, muito voltada para a aquisição de dinheiro e bens. Você não se importa com a rotina, nem com o cumprimento de horário. Também é capaz de criar objetos belos e duráveis.

Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você é dinâmico e confiante em si e muitas vezes suas iniciativas trazem bons resultados. Também é capaz de começar novas atividades e conseguir a participação de outras pessoas. Possui capacidade executiva e de liderança.

Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você é pessoa muito sensível e facilmente se sente magoada quando alguém não simpatiza integralmente com você. Reage mais as motivações, emoções, atitudes e sinceridade dos outros do que a seu comportamento aparente e suas palavras.

Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
Em matéria de casamento e conduta social você é pessoa que esta mais interessada no relacionamento significativo e nas motivações dos outros do que nos aspectos de formação. Prefere a expressão artística, musical e arquitetônica modernas.

Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.

Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Você sente grande necessidade da beleza e harmonia no meio-ambiente, nas pessoas e nos objetos, porque sua sensibilidade é aguda e impetuosa. Poristo, você é pessoa romântica, algo indolente e tende a precipitar-se nos amores. Vá com mais calma.


- Sua mente é clara e penetrante, capaz de executar tarefas intelectuais com precisão. Gosta de aprender e assim suas faculdades mentais tendem a aperfeiçoar-se durante a vida. Consegue expressar-se clara e diretamente, sem agressividade.


- Você tem muito senso de humor, boa compreensão, raciocínio rápido e facilidade para assimilar qualquer assunto. Inclina-se a encarar a vida de modo progressista mas não serio demais. Gosta tanto dos jogos e quebra-cabecas quanto das ciências.


- Sua visão otimista e alegre da vida, sua natureza efervescente e espontânea e seu forte institnto sexual dão-lhe popularidade, amores excitantes, dinheiro e amizades fora do comum.


- Você mesmo costuma limitar sua chance de êxito na vida porque não tem suficiente autodisciplina e experiência ou carece de inspiração e autoconfiança para conseguir a cooperação dos outros. Ainda não aprendeu a apresentar-se no lugar certo e momento oportuno. É preciso desenvolver mais a auto-disciplina para Ter mais êxito na vida.

sexta-feira, 3 de novembro de 2006

O Camelo e a Pluma

Era uma vez um rico mercador que resolveu se mudar. Ele pegou seu camelo mais forte, deu-lhe água e comida. Em seguida pegou seus baús de ouro e colocou sobre as costas do camelo. Pegou seus baús de prata e também colocou sobre as costas do camelo. O camelo começou a dar sinais de cansaço, mas o homem não percebeu. Logo depois, enrolou todos os seus tapetes persas e colocou-os sobre as costas do camelo arfante.  Colocou também seus baús de roupas e utensílios.
O camelo já curvava as pernas quando o mercador, olhando dentro de sua tenda, viu uma linda pluma que havia-lhe sido presenteada pelo Califa.
Ele trouxe a pluma e colocou sobre o camelo, que caiu morto no chão.
O homem então olhou o camelo e disse: "Que camelo fraco, não aguentou o peso de uma pluma!"

Eu li essa história há muito tempo, e aprendi que temos de saber a hora de reclamar do peso que nos colocam sobre as costas.
Fica a reflexão.

quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Ser adulto é muito chato!

Quando eu tinha 4 anos eu queria ter 9 anos, para poder brincar de pular corda, elástico e jogar queimado.
Ao completar 9 eu desejava ter seios e atrair o olhar daquele garoto que insistia em olhar só para minha prima. Os seios logo nasceram, mas o garoto ficou muito feio então.
Aos 13 desejava arrumar as malas e me mudar, junto com o primeiro namorado, para uma cidade do interior. Sorte que não fui. Ele nem me amava...
Aos 18 desejava arrumar um emprego e escapar da faculdade, e arrumei (e escapei).
Aos 21 desejava ter um filho, e tive.
Aos 23 desejava chutar o balde, e chutei.
Aos 24 desejava namorar, e namorei.
Aos 26 desejava ir pra faculdade, mas não fui, por causa dos filhos pequenos.
Aos 30 desejava arrumar um emprego, mas não arrumei, porque não fiz faculdade.
Aos 31 desejava ter 9 anos, pra começar tudo de novo, só que diferente...

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Cópia, Plágio ou sei lá o que

Esse texto não é meu. Eu copiei do Blog do Daniel Rezende
Veja o original aqui: http://daniell.blogspot.com/2006/09/pet-cemetery.html


Pet Cemetery
Eu havia comprado um robô. Um robô que faria o papel de bicho de estimação e iria buscar o jornal na porta pra mim. No entanto, o robô se rebelou contra a humanidade e se aliou à geladeira em um plano cruel para me eliminar.

Felizmente, o robô havia sido fabricado na China e, em pouco tempo, parou de funcionar. A geladeira continua ligada e querendo me matar, mas como ela não pode sair de perto da tomada, basta que eu evite entrar na cozinha para me manter vivo.

De qualquer modo, o robô me fazia falta. Por isso, decidi fazer do jeito mais tradicional e me encaminhei à pet shop mais próxima para comprar um bicho: um cão, um hamster ou uma chinchila.

No caminho, fui chamado por um sujeito de sobretudo e chapéu, encostando em um poste.

- Ei, - ele disse - vai comprar um bicho de estimação, né?

Disse que sim e ele disse que tinha um para vender. Mostrou-me uma caixa com uma pedra dentro. Disse:

- Aqui. Foi abandonado pelos pais, coitado. Está em busca de um lar. Já veio vacinado.

A pedra olhou para mim, com ar de desolada. Ou pelo menos foi isso que o homem do sobretudo disse que ela estava fazendo.

Como o preço estava bastante razoável, comprei a pedra. O que me custou caro foi o pacote de ração.

Agora tenho uma pedra de estimação. É bom porque não faz muito barulho e nem suja muito. Levo para passear todos os dias, dando uma volta no quarteirão e uma esticadinha até a praia. No entanto, é um bicho arisco: fui fazer carinho nela e cortou-me as pontas dos dedos.

Ultimamente ando preocupado. A pedra parece doente. Fica lá no canto, não faz nada, nem ao menos brinca com o frango de borracha que eu comprei. E ainda não encontrei uma ração que ela gostasse de comer.

Talvez eu deva procurar uma pedra para fazer companhia a ela.

-----

Mas eu achei tão legal que resolvi postar aqui.
Daniel, se vc um dia ler isso, não se chateie. Ninguém lê esse Blog mesmo...

sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Amanda Dançando

 Inspirada no Youtube, resolvi postar aqui o primeiro vídeo que fiz em casa, da Amandinha dançando Eduardo e Mônica.

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

terça-feira, 15 de agosto de 2006

Essa é pra limpar as teias de aranha...

Recebi essa no Orkut, resolvi comentá-lo:

O que é sexo afinal?

- Segundo o médico é uma doença, porque sempre termina na cama.
Nesse caso, sono também seria uma doença???

- Segundo o advogado é uma injustiça, porque sempre há um que fica pôr baixo.
Esse advogado nunca leu o Kama Sutra...

- Segundo o engenheiro é uma máquina perfeita, porque é a única em que se
trabalha deitado.
Ah, engenheiros...Criatividade zero...

- Segundo o arquiteto é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito
próxima á área de saneamento.
Concordo com o arquiteto. Mas se limpar direitinho a área de saneamento, dá pras crianças brincarem sem problemas...

- Segundo o político é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam
independentemente da posição.
Rsrsrsrs...Papo de político. Deve ser por causa das eleições...

- Segundo o economista é um desajuste, porque entra mais do que sai. Ás vezes,
nem se sabe o que é ativo ou passivo.
Ihhh, acho que esse economista é fruta, hem...

- Segundo o contador é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se o balanço,
tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar
dividendos.
Esse é o único caso que eu conheço em que os dividendos germa prejuízo...

- Segundo o matemático é uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre
parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto,
reduzindo-o à sua mínima expressão.
Alguém, pelamordeDeus arruma o endereço de uma Termas pra esse cara!!!!!

- Segundo o psicólogo, é F... de explicar...
Segundo Freud, isso é pura inveja do pênis...

terça-feira, 23 de maio de 2006

Divagações sobre relacionamentos

Semana passada eu fui madrinha de casamento de um casal de amigos.
Eles estavam juntos ha 15 anos e agora, decidiram se casar "à vera".
Ali ao lado, no altar, assistindo aos votos entremeados por lagrimas de emoção dos noivos, comecei a divagar sobre relacionamentos.

Minha sogra ficou animadíssima, achando que o evento iria despertar em seu filho algum entusiasmo pra esse negocio de casamento...Na verdade, nós dois adoramos casamento - dos outros...

Fiz uma breve comparação entre os meus dois únicos relacionamentos firmes, que resultaram em união de escovas de dentes.
O primeiro, que teve um longo periodo de namoro - 5 anos - e terminou em um malfadado casamento de também 5 anos, que, na minha opinião, nunca deveria ter acontecido, deixou como herança uma filha linda, que hj tem 9 anos.
O segundo, que ocorreu imediatamente após o primeiro, iniciado num momento explosivo de paixão à primeira vista, e que perdura até hoje, este, sem uma rubrica sequer...e que me rendeu mais duas meninas lindas...

Concluí que burocratizar as coisas azeda a relação. Espero que não seja o caso do meu casal de amigos, mas no meu caso, estar juntos simplesmente pelo querer, tem sido muito mais gratificante do que o peso de um contrato nupcial.

Amei a cerimônia de casamento dos meus amigos, achei superlinda, fiquei até com vontade de ter uma, mas...só de brincadeirinha...daquelas que a Ana Maria Baga e seu antigo (ops) marido promoviam anualmente...

No fim das contas, acabamos não comemorando aniversário de casamento (na verdade, nem lembramos mais o dia que viemos dividir o mesmo teto), mas continuamos dando aquele valor ao Dia dos Namorados, que aliás, já tá chegando!!!

sexta-feira, 24 de março de 2006

Uma imagem vale mais que mil palavras. Um monte então...


Achei legalzinho, e copiei.

Name:


Last name:


Name of a pet:

Billy, The dog

How old you are:


The place you lost virginity:

Dane-se se você não acredita!

A bad habit of yours:

Ficar até tarde no orkut

Your favorite fruit or vegetable:

Todos. Ainda mais se tiverem essas carinhas fofas...

Your favorite food:

Aha, pensou em que? Broto de feijão?

Your favorite drink:


Your favorite animal:

São lndinhos, fofinhos, e ficam lá, na Australia!

Your favorite color:


Favorite place:

Minha cama

Favorite band:


A movie:


Your fashion:


Your mood:


Happiness is:


Love is:


Your world is:

terça-feira, 21 de março de 2006

Chupeta de otário

Tenho andado meio ausente, porque têm acontecido muitas coisas comigo.
Semana passada meu padrinho faleceu, vítima de um sem-número de males causados peo cigarro.
Anos atrás foi meu pai.
Fico me perguntando porque é que ainda tem tanta gente jovem, tanto adolescente que cai nessa burrada de enfiar um cigarro na boca e aspirar fumaça...
Já não basta a fumaçada toda que a gente jé tem que respirar 24h por dia?
Penso nos meus filhos... como será a vida deles no futuro?
Enquanto hoje as pessoas se preocupam tanto com saúde (algumas até exageram!), outras continuam se matando por aí...
Peço a Deus que elas se arrependa a tempo de reverter as graves consequencias de um hábito tão nocivo!

Botando meus sonhos no mundo

  HIPNOPOMPIA: PONTES SOBRE O RIO LETE As pessoas sempre me diziam que eu tinha os sonhos mais bizarros do mundo. E eu achava que sonhos era...